Blumenau (SC) recebe tradicional evento do setor de Refeições Coletivas e traz tendências para empresas do mercado

Além de ter uma mostra de produtos e serviços, o 6º SENARC terá palestras de grandes profissionais da área, além de uma aula show com o ex MasterChef Profissionais, Ravi Leite

Blumenau recebe no dia 30 de outubro a 6ª edição do SENARC – Seminário Nacional de Refeições para a Coletividade da Região Sul. O evento, organizado pelo SIERC RS/SC (Sindicato das Empresas de Refeições Coletivas de SC e RS) em parceria com o Sercopar (Sindicato das Empresas de Refeições Coletivas e Alimentação Escolar do Paraná), é imperdível para os profissionais que lidam diariamente com alimentação coletivas.

Com o objetivo de falar sobre tendências e inovações, o evento, que será no Teatro Carlos Gomes, promoverá discussões e palestras com grandes profissionais da área. Um dos nomes já confirmados é o de Simone Galante, fundadora da Galunion, consultoria especializada em foodservice, que vai traçar um panorama sobre o mercado atual e falar sobre as perspectivas para o futuro, com insights internacionais do segmento.

A estimativa é que mais de 350 pessoas passem pelo evento que ainda contará com expositores, debates e será finalizado com uma aula-show do ex-participante do MasterChef Profissionais, Ravi Leite. “Trazer grandes profissionais é extremamente importante para possibilitar a fomentação de novas ideias e sua implementação no dia a dia das pessoas e empresas que trabalham no nosso segmento. O trabalho que prestamos vai muito além de alimentação, é também a manutenção da saúde dos milhares de consumidores atendidos todos os dias por nossas empresas”, declara Carlos Humberto Souza, Presidente do Sercopar.

As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas e já podem ser feitas pelo site do evento.

SERVIÇO

Data: 30 de outubro de 2018 das 13h às 18h30

Local: Teatro Carlos Gomes, de Blumenau (SC) – Blumenau, SC

Inscrições em: www.senarcsul.com.br