Maílson da Nóbrega, Ex Ministro da Fazenda, palestra em Curitiba

Economista fará participação especial no maior encontro de refeições coletivas do sul do Brasil

No dia 31 de outubro Curitiba recebe a 7ª edição do Seminário Nacional de Refeições para a Coletividade da Região Sul – SENARC. O evento, maior do Sul do Brasil para o segmento, é organizado pelo Sercopar (Sindicato das Empresas de Refeições Coletivas e Alimentação Escolar do Paraná)  em parceria com o SIERC RS/SC (Sindicato das Empresas de Refeições Coletivas de SC e RS) e vai acontecer no Expo Unimed, a partir das 13h. Na data, os empresários e profissionais com interesse no setor poderão acompanhar uma programação completa, com mostra de serviços e produtos, além de palestras nacionais como a do economista e ex Ministro da Fazenda Maílson da Nobrega – que pela segunda vez participa do evento.

Maílson desempenhou longa carreira no Banco do Brasil e no setor público, além de ter sido Diretor Executivo do European Brazilian Bank-EUROBRAZ, em Londres, e membro do Board de Governadores do Banco Mundial, do Fundo Monetário Internacional e do Banco Interamericano de Desenvolvimento. Foi Ministro da Fazenda no período 1988/1990 e, no SENARC, vai tratar das tendências e insights do mercado atual, trazendo dicas valiosas para os empresários.

De acordo com Carlos Humberto de Souza, Presidente do Sercopar, a participação de Maílson foi pensada para que os empresários se conectem com o atual momento do setor, recebendo importantes dicas e insights que farão a diferença na rotina de suas empresas. “Maílson tem uma visão diferenciada sobre o mercado, fruto de tantos anos de experiência e de uma capacitação técnica que é referência em todo o país. Essa é a segunda vez que ele palestra no SENARC e estamos otimistas para que os empresários participem nesse ano. Será uma oportunidade ímpar para receber informações em um momento tão importante da economia”, comenta.

Além do ex Ministro da Fazenda, outros nomes de palestrantes já estão confirmados para a ocasião: Carlos Eduardo Lourenço – Consultor da FGV; Eduardo R – que foi finalista do maior reality show culinário do mundo e Elis Cavalcante – Gestora de Serviços de Alimentação.

O evento deve receber mais de 350 pessoas. As inscrições custam R$ 20 e o valor arrecadado será doado à AMA – Associação Maria Amélia. É uma organização sem fins lucrativos, que, desde 2010, atende gratuitamente e em período integral, crianças em situação de vulnerabilidade social, moradoras dos bairros próximos ao câmpus Sede – Ecoville da Universidade Positivo, em Curitiba.

 

SERVIÇO

Data: 31 de outubro de 2019

Local: Expo Unimed – Curitiba (PR)

Inscrições em: www.senarcsul.com.br