SENARC 2019: evento movimenta Curitiba no dia 31/10

Seminário Nacional de Refeições para a Coletividade terá palestras nacionais como a do ex Ministro da Fazenda Maílson da Nóbrega, além de ponto de ocasião de networking às empresas do setor

Falta pouco para o SENARC – Seminário Nacional de Refeições para a Coletividade da Região Sul maior evento de refeições para a coletividade do Sul do Brasil. O evento, que nesse ano será em Curitiba, está confirmado para o dia 31/10 no Expo Unimed. Mais de 350 pessoas são aguardadas, entre profissionais que trabalham no setor, nutricionistas, empresários, autoridades e patrocinadores. A programação começa às 13h e vai até 19h.

Com palestras do ex Ministro da Fazenda Maílson da Nobrega, do Consultor da FGV Carlos Eduardo Lourenço, de Eduardo Richard – finalista do maior reality show culinário do mundo e também da Gestora de Serviços de Alimentação, Elis Cavalcante, a programação do evento ainda conta com apresentações especiais e mostra de produtos e serviços para proporcionar ao público networking e novas oportunidades de negócios.

O evento tem patrocínio Diamante do Escritório de Advogados Campos & Feijó, patrocínio Ouro do SEBRAE, Temperart e Sul Verduras, além de patrocínio prata de empresas como Levapan, Nutriplus, Naturas, Grupo Risotolândia, Mercearia Pronta, Unox, Engefood, Proinox, Frigodasko, Sabor e Sabor, Jung, Aberc e Fenerc – Assossiação Brasileira e Federação Nacional das empresas de Refeições Coletivas.

As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

 

SERVIÇO

Data: 31 de outubro de 2019

Local: Expo Unimed – Curitiba (PR)

Inscrições em: www.senarcsul.com.br